Summer Reggae Festival

A parir do dia 31 de janeiro começa mais uma edição do SUMMER REGGAE FESTIVAL. Desenvolvido pela SP PRODUÇÕES – CASA DA MÚSICA, este evento levará para vários estados brasileiros artistas de peso do reggae nacional e internacional. O festival estará nas principais capitais como São Paulo, Recife, Aracaju, Belo Horizonte e no Carnaval de Salvador.

Para quem aprecia reggae raiz de qualidade, dançante, e com letras para fortalecer o seu espírito, vale a pena conferir este projeto que conta com os seguintes artistas:

Solano Jacob – músico, escritor e professor que acaba de lançar seu novo disco sobre a temática da família moderna, suas crises e identidades – O SANTUÁRIO DA FAMÍLIA.

Dada Yute – Após o sucesso de seu primeiro álbum MENSAGEM REAL, acaba de lançar a MIXTAPE – INTERNATIONAL CALL com participações de produtores e músicos internacionais do México, Chile, Jamaica, Alemanha, entre outros.

Suga Roy & Conrad Crystal – Renomados cantores jamaicanos que estarão no Brasil pela primeira vez, aproveitando para divulgar o álbum UNIVERSAL TRIBUTE TO GREGORY ISAACS. Além de suas composições próprias eletrizantes, apresentam remakes de clássicos do Gregory ao estilo jamaicano. Não dá pra perder esta!

Priest Tiger – Sacerdote da Ordem Boboshanti, fundada por Charles Edward Emmanuel, na Jamaica, estará no Brasil pela segunda vez, divulgando, ensinando os princípios de vida em Cristo e se apresentando em canções louvores, o Nyahbingui.

Gustah Echo Sound – Produtor de Dada Yute, membro do projeto Bambas Dois e Selectah da crew.

Lê Dread – Produtor musical nos estúdios KAFOFU RECORDS e engenheiro de som neste projeto.

DATAS:
31/01 – Juiz de Fora – Cultural Bar
01/02 – Belo Horizonte – Matriz Bar
03/02 – Brasília – Arena F.C. – Reggae o Amor
06/02 – São Paulo – Carioca Club
08/02 – São José dos Campos
10/02 – Salvador – Carnaval Bloco Banana Reggae
12/02 – Salvador – Carnaval Bloco Banana Reggae
14/02 – Aracaju – Infinity Club
16/02 – Garanhuns – Antiga Fazendinha
17/02 – Olinda – Mercado Eufrásio Barbosa

Share : facebooktwittergoogle plus


No Response

Deixe um comentario


GOSTOU DO BLOG?

Escreva algo sobre este post!